sábado, 23 de novembro de 2013

Socialização!

Na última quarta-feira (20/11/) tivemos a nossa socialização do estágio na Uniasselvi. Onde tivemos a oportunidade de dividir nossos conhecimentos e aprendizados com os demais colegas de turma. 
Gostaria de agradecer imensamente a minha orientadora de estágio a Prof° Nívia L. Kuhn por ter me ajudado durante esse processo de realização do estágio sempre me orientando e me guiando para as melhores escolhas. Aos meus colegas de turma que durante essa fase me mostraram que eu não estava sozinha e que podia contar com o apoio deles, em especial  a Stephanie, que estava sempre ao meu lado me apoiando e dividindo o meu nervosismo; e as professoras Cléia Floriani e Érica Stolaruk por nos confortar nesse momento de tanto nervosismo e dividir conosco os seus aprendizados. 





OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DESTE MOMENTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário